Cores que combinam lindamente com Borgonha para sua decoração

Cores que combinam lindamente com Borgonha para sua decoração

Não importa se você está pintando suas paredes ou adicionando alguns acessórios pigmentados, uma coisa é certa: encontrar a cor certa para o seu espaço pode ser mais fácil falar do que fazer.

Em um mundo perfeito, você encontraria uma sombra que preenchesse habilmente a lacuna entre forma e função; um que pode parecer tão bom sozinho quanto combinado com outros. Então, se você está procurando inspiração, por que não experimentar o bordô? na sua decoração depois das mudanças sp.

Descrito como um marrom avermelhado – e, muitas vezes, finalizado com tons roxos, lembrando seu varietal de vinho homônimo – o bordô é indiscutivelmente um dos tons mais negligenciados na paleta de cores.

Claro, muitos entusiastas do design podem migrar para um vermelho ardente ou para as vibrações reduzidas que o marrom tem a oferecer, mas uma sombra que faz as duas coisas?

Não exatamente. No entanto, o bordô é um tom incrivelmente versátil; um que pode assumir uma aparência totalmente nova quando combinado com certas cores.

Quer uma prova? Estamos compartilhando tons lindos que combinam muito bem com o vinho. Como o camaleão da roda de cores, o bordô pode assumir um bando de looks. Portanto, se o seu borgonha for mais roxo, vermelho ou marrom, certamente haverá a combinação perfeita abaixo.

Borgonha + Lapis: elegante e ousado

Procurando uma maneira elegante de incorporar cores primárias em seu espaço? Siga a sugestão da designer especialista, que justapôs uma cadeira cor de vinho com uma seção azul brilhante.

Veja também:  O guia definitivo para cuidados com gatos

Em um cenário de alto contraste, essas versões alternativas de vermelho e azul dão um soco sem parecer abertamente patriótico.

Borgonha + Marinho: Clássico e Poderoso

Se o lápis-lazúli parecer um pouco brilhante para o seu gosto de design, adicione um pouco de azul marinho à mistura. Quando salpicada em uma sala toda branca.

Borgonha + Menta: inesperado e divertido

Equilibre a mistura de tons quentes e frios justapondo bordô com menta.

Borgonha + Carvão: Moody & Impactful

A empresa de design Forbes + Masters , com sede em Atlanta, embalou o drama ao justapor essas cortinas cor de vinho com carvão.

Cores que combinam lindamente com Borgonha para sua decoração

Decorado com vários padrões e materiais – para não mencionar uma parede atraente – o uso inesperado da Borgonha faz uma declaração sem sobrecarregar o espaço.

Na verdade, é quase como o equivalente em design de interiores a um ponto de exclamação.

Borgonha + preto: dramático e convidativo

Ou, se você quiser aumentar o drama, esta sala de uma especialista oferece inspiração infinita. Embora preto e vinho possam parecer uma combinação de cores duras, as paredes texturizadas e os estofados macios dão a esta dupla dramática um toque acolhedor e convidativo.

Borgonha + Taupe: simples e sutil

Como diz o ditado, o diabo mora nos detalhes. Não acredita em nós? Basta dar uma olhada neste espaço tingido de bege, que apresenta pequenas doses de vinho.

“Usei bordô de forma a amarrar o vermelho da obra de arte sem exagerar no batom vermelho. Gostei de como ele criou um tema tonal com vários tons de vermelho.” O resultado? Uma sala sofisticada e serena.

Borgonha + Roxo: Cool & Regal

No mundo do design, o roxo é sinônimo de uma estética rica e absolutamente real. Portanto, se você deseja adicionar um pouco de opulência à sua decoração cor de vinho, esta é uma combinação premiada.

Veja também:  Guia completo para emagrecer 10kg em 7 dias com dieta e exercícios

Borgonha + Marfim: Calmo e Neutro

Se você deseja que suas peças bordô sejam a atração principal, combine-as com um tom neutro.

Embora os neutros sejam conhecidos e amados por sua versatilidade duradoura, é importante escolher sua tonalidade com cuidado. O marfim quente que usa aqui funciona com o bordô, não contra ele.

Borgonha + Bege: discreto e quente

Falando em neutros, o bordô também é uma combinação espetacular com o bege. Não acredita em nós? Basta dar uma olhada neste espaço deslumbrante.

Aqui, as poltronas cor de vinho e as cortinas bege trazem o calor necessário para a sala toda branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *