5 Curiosidades sobre SLT’S – O jogo que da errado (uma peça de teatro)

5 Curiosidades sobre SLT'S - O jogo que da errado (uma peça de teatro)

Existem algumas curiosidades sobre o curso de teatro rj, que são muito interessantes para você ler e aprender.

O teatro é uma das maiores exportações do Reino Unido e milhões de pessoas em todo o país são fãs de teatro. No entanto, há muito que não sabemos sobre este importante pilar das artes.

Neste espírito de descoberta, aqui estão alguns dos fatos mais interessantes e inusitados sobre o teatro.

Objetos caem de altura a cada apresentação

Incluindo atores! Você leu isso corretamente. Este conjunto é uma estrela do show por conta própria. Assim como o título do programa sugere, tudo o que pode dar errado na apresentação de uma peça, dá.

Mesmo que você saiba que está chegando, você perceberá todas as noites a rapidez com que as coisas desmoronam (literalmente) durante esse show!

Há muitos membros da equipe trabalhando juntos nos bastidores

Ok, sempre tem muita equipe trabalhando nos bastidores, mas essa equipe é diferente. O que você não vê durante o show são todos os membros da equipe trabalhando nos bastidores para fazer esses truques acontecerem! (Vejo alguns vídeos dos bastidores em breve!)

O caos começa bem antes do jogo começar

5 Curiosidades sobre SLT'S - O jogo que da errado (uma peça de teatro)

Quando vier ao show, certifique-se de chegar cedo. As travessuras começam antes do show

começar oficialmente. Fique atento a qualquer travessura na platéia ou no palco. Você só tem que experimentar este para entender!

Um sucesso premiado

Com 11 prêmios internacionais, incluindo o Prêmio Olivier de Melhor Nova Comédia de 2015 e o Prêmio Tony de 2017 por sua transferência para a Broadway, The Play That Goes Wrong tem sido um GRANDE sucesso com o público em todo o mundo.

Veja também:  6 dicas de segurança contra incêndio para ajudar a manter sua família preparada

SLT comprou o conjunto de outro teatro

Embora a equipe técnica do SLT tenha feito ajustes no cenário para se adequar ao nosso palco, eles não o construíram do zero, como costumam fazer! O set foi comprado do Fine Linen Theatre em Rolla, Missouri, depois que eles encerraram a produção de The Play That Goes Wrong.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *