Dicas de cuidado com a pele no verão – Para modelos

Dicas de cuidado com a pele no verão - Para modelos

Ah o Verão, ah o verão… uma estação muito esperada e verdadeiramente bela de cores deslumbrantes e temperaturas frescas.

Depois dos possíveis excessos do outono e até mesmo do sol que todos usufruímos, a sua pele pode ficar um pouco frágil e delicada (esperamos que tenha se protegido do frio e do sol durante todo o tempo!), e o calor que o verão nós traz pode ser problemático para todos os tipos de pele.

É importante que você cuide da sua pele no verão, seja você modelo ou não, e aqui estão algumas dicas para você aprender a se cuidar nesse estação tão amada que é nosso verão.

Dicas de modelo

Quando contratados por uma agência de modelos, temos que fazer de tudo para manter o contrato. Por isso é essencial que cuide da pele, rosto, cabelo, unha, corpo, maquiagem.

Dicas de cuidado com a pele no verão - Para modelos

Alias o seu corpo, a sua imagem é o seu trabalho. Confira logo abaixo as dicas para manter uma pele linda nesse verão:

Vitamina C

Vitamina C pronta! Seja ela ingerida com alimentos ricos em vitamina C, como suplemento, sérum ou como creme para a pele, a vitamina C ajudará a reparar qualquer dano à pele no verão, como pele escura e tom de pele irregular.

Também ajuda a combater o envelhecimento da pele, então definitivamente vale a pena adicionar ao seu regime de cuidados com a pele a vitamina C.

Protetor solar (facial)

SPF ainda é seu melhor amigo. A proteção solar não é apenas para os meses de verão e o outono, qualquer estação pode vir com alguns dias de UV surpreendentes.

Veja também:  Quando um cristão vê pornografia - uma perspectiva feminina

Embora você possa ter usado mais durante os dias mais ensolarados, vale lembrar que você deve sempre usar FPS, não importa em que mês seja ou até mesmo dentro de casa.

Tratamento Facial

Hora do mimo! Marque um tratamento facial, você merece. Um tratamento facial é uma ótima arma para entrar seja em qualquer estação do ano. Com sua pele passando por um ciclo de 28 dias de queda e renovação, a mudança das estações pode ser problemática para a pele.

Fazer uma limpeza profunda realmente ajudará – e você pode obter alguns conselhos personalizados de cuidados com a pele da pessoa que faz o tratamento facial.

Esfoliar a pele

Esfoliar, Esfoliar, Esfoliar (essa é a nossa má impressão Dalek, desculpe). Você realmente deve esfoliar regularmente e, se não, agora no (verão) é a hora de começar.

Você provavelmente já usou inúmeros cremes durante o verão e combinado com óleos de sua pele e suor, você realmente precisa passar por uma esfoliação suave, pelo menos uma vez por semana. Você vai brilhar.

Hidratar a pele/rosto

Hidratar Inteligente. Você pode pensar que agora é a hora de trazer o hidratante pesado, mas não mude as coisas muito drasticamente ainda, guarde-as para as explosões árticas que teremos em dezembro e em diante.

Em vez disso, fique com um hidratante regular leve por enquanto e aplique com frequência ao longo do dia e da noite.

Hidrate bem os lábios

Esses lábios… Os lábios podem suportar o peso desta mudança sazonal, por isso cuide deles! Seja um batom ou algo mais caro, não importa, desde que você mantenha seus lábios protegidos e hidratados. A aplicação regular é obrigatória.

Veja também:  Bolo Triplo de Chocolate: a receita para uma deliciosa sobremesa de chocolate

Conselhos finais

O verão é uma estação tão mágica, mas também uma estação aonde judia muito da pele, por conta do calor excessivo. Então siga as dicas acima para ajudar sua pele a sobreviver e prosperar.

Lembre-se sempre quando quando escolhemos a carreira de modelo, a agência de modelo ensina que você deve cuidar do seu corpo como um atleta, por isso ajude-o a manter uma pele hidratada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *