7 Escolhas vitais para ter um relacionamento feliz

7 Escolhas vitais para ter um relacionamento feliz

Embora eu não saiba tudo, sinto que a parte difícil não é saber o que faz um relacionamento saudável e feliz, mas realmente aplicar esse conhecimento de forma consistente. É muito mais fácil fazer uma lista de lições de lavanderia do que colocá-las em prática, especialmente quando emoções intensas estão envolvidas.

Pratique o amor próprio primeiro

Parece que você só pode ter relacionamentos felizes se puder ser feliz com ou sem eles. Saiba que não é trabalho da outra pessoa fazer você feliz. A única pessoa que pode fazer isso é você!

Saiba que você pode ser você mesmo e ainda ser aceito. O melhor relacionamento é quando você traz o melhor um para o outro, e você fica puramente contente quando nenhum dos dois tem nada a dizer.

Faça uma lista ou nota mental de todas as coisas para apreciar em você . Perceba que todo mundo tem falhas, e há muito mais certo com você do que errado com você .

Trabalhe para perdoar a si mesmo. O passado é o passado e você merece deixá-lo para trás, mas ninguém mais pode deixá-lo ir por você. Seja bom consigo mesmo hoje. Pratique ioga, medite ou dê um passeio.

Concentre-se na compatibilidade

Sejam melhores amigos primeiro. Tenham um “like” incrível um para o outro.

Ter valores e comunicação compartilhados (ou pelo menos compatíveis). Todo o resto pode ser perdoado, aceito ou posto de lado; no entanto, os valores são a raiz de como nos relacionamos com todos os seres.

Veja também:  Quando um cristão vê pornografia - uma perspectiva feminina

Encontre a pessoa que o inspira a ser uma pessoa melhor e sempre a incentive a se tornar o melhor dela.

Se você é solteiro, faça algo social que você ame. É mais provável que você conheça pessoas compatíveis se sair por aí e promover seus interesses, penis de borrachacomo comprar um masturbador feminino ou masculino para saber seu toques de desejo ou até mesmo um .

Se você está em um relacionamento com alguém e sempre parece um trabalho árduo, pergunte a si mesmo: você está tentando enfiar um pino quadrado em um buraco redondo? Pode ser assustador se afastar da pessoa errada, mas é a única possibilidade de conhecer alguém que se sinta bem.

Pratique a aceitação

Aceite que nem todos ou tudo é perfeito. Somos todos perfeitamente falhos. Não seja exigente com seu parceiro os parceiros não dizem um ao outro o que fazer.

7 Escolhas vitais para ter um relacionamento feliz

A adoração mútua e a aceitação das diferenças que tornam cada um de vocês indivíduos são as chaves para um relacionamento fenomenal.

A felicidade é uma escolha, assim como todas as coisas na vida. Eu escolho ver e me sentir grato por todas as melhores qualidades do meu parceiro, em vez de me concentrar nas deficiências.

Se você sentir que está se concentrando em tudo o que alguém parece estar fazendo de errado, pergunte a si mesmo se há algo mais o incomodando. É mais fácil culpar outras pessoas do que olhar para nós mesmos, mas muitas vezes é aí que está o problema.

Se você sentir vontade de mudar algo em outra pessoa hoje, pergunte a si mesmo que mudança você pode fazer em si mesmo. Se você se sente desvalorizado, demonstre apreço.

Veja também:  Bolo Triplo de Chocolate: a receita para uma deliciosa sobremesa de chocolate

É mais empoderador e produtivo mostrar às pessoas como nos tratar do que reclamar do que está faltando.

Tenha expectativas realistas

Não espere que seja feliz o tempo todo. Não se preocupe com as pequenas coisas e fale quando for realmente importante para você.

Lembre-se de que nem sempre é feliz, mas passe por esses momentos não tão felizes juntos ou separados, o que for necessário.

Mantenha padrões realistas um para o outro.

Desafie pensamentos que incluam a palavra deveria — como um relacionamento deveria funcionar, como as pessoas deveriam agir se o amam. Supondo que você esteja em um relacionamento saudável, é importante lembrar que ninguém é perfeito.

Observe quando você está projetando algo na outra pessoa que não tem nada a ver com ela, como o medo de um relacionamento passado. Então faça um esforço para deixá-lo ir.

Reconheça quando você está procurando por essa pessoa para fazer algo por você que você precisa fazer por si mesmo, como fazer você se sentir amável ou cuidar de suas necessidades. Em seguida, libere essas expectativas e faça isso por si mesmo.

Seja gentil em palavras e ações

Pense nos sentimentos da pessoa antes de falar ou criticá-la. Tenha um ouvido rápido e uma língua lenta.

Tenha compaixão e cresça juntos, não separados, com o passar dos anos.

O amor deve ser maior e mais forte do que qualquer outra coisa. Nunca mantenha nenhum registro dos erros e falhas de seu parceiro e esteja pronto para perdoar.

Faça um esforço para realmente ouvir , não apenas espere para falar.

Veja a outra pessoa como se fosse a primeira vez. É muito fácil tomar alguém como garantido. Observe realmente todas as coisas maravilhosas que eles fazem e deixe-os saber o que você vê.

Veja também:  Como limpar um abajur em 5 etapas fáceis

Se você ficar frustrado um com o outro, pergunte a si mesmo: “Isso realmente importará depois que eu esfriar?”

Seja honesto

Fale sobre coisas que o deixam vulnerável do coração.

Não se preocupe com as pequenas coisas, e se algo realmente está incomodando você fale sobre isso de uma maneira calma e controlada. Deixe o drama nos cinemas e nos cinemas.

Abra-se sobre algo que você tem guardado para si mesmo. Não precisa ser grande e dramático. As pessoas só podem estar lá para nós se deixarmos.

Se algo estiver em sua mente, expresse-o sem insinuar que a outra pessoa é responsável por seus sentimentos.

Lembre-se de agir

Quando estiver entediado, faça algo a respeito.

Ajuste para mudar. Ajuste-se a humores, mudanças de estilo de vida e novas adições, e lembre-se sempre de amar.

O resto vem e vai à medida que mudamos, crescemos e lutamos, mas ser capaz de rir juntos traz você de volta. Tenham atividades individuais ricas e busquem as coisas juntos.

Se você não faz isso há algum tempo, reserve um tempo para fazer suas próprias coisas hoje – completamente sozinho ou com amigos.

Tire um tempo para rir juntos, seja assistindo a vídeos engraçados do YouTube ou tentando algo novo juntos.

Se você se sente insatisfeito com sua vida, não assuma que é o seu relacionamento. Que outros ajustes você poderia fazer para se sentir mais feliz com seu lugar no mundo? Talvez você precise dar um pequeno passo em direção a um hobby ou trabalho mais gratificante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *