Três opções de contorno para o seu corpo pós-quarentena

Três opções de contorno para seu corpo pós quarentena

Você aprendeu a fazer uma entrada de fermento, está comendo bolo no café da manhã e a academia local está fechada, então não há exercícios para você. Embora você possa ter ouvido falar sobre o “calouro 15” quando estava na faculdade, a “quarentena 15” é a mesma ideia.

Relatórios de médicos de todo o país mostram que as ordens de quarentena contribuíram para mudanças nos hábitos alimentares e de exercícios e estão fazendo com que as pessoas ganhem peso.

Se a quarentena tem sido difícil para você, ainda há muito tempo para entrar em forma no próximo ano através da ajuda da Enfermagem Estética e algumas opções de contorno corporal que podem ajudá-lo a se sentir melhor no que todos esperamos ser um mundo pós-COVID mais alegre e satisfatório.

Mude seus hábitos alimentares e de exercícios

Antes de considerar qualquer procedimento de contorno corporal, você deve quebrar seus hábitos de quarentena. Volte a se alimentar de forma saudável e comece uma rotina regular de exercícios.

Mesmo que as restrições mantenham as portas da academia fechadas, você pode sair para uma caminhada diária ou iniciar um programa de exercícios online que pode fazer em casa. Voltar a uma rotina saudável ajudará você a perder quilos extras, além de ajudar os resultados do contorno corporal a durar mais tempo.

As três principais opções de contorno corporal

O contorno corporal, ou escultura corporal, envolve procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos que abordam as mudanças em seu corpo após a perda de peso. Isso pode incluir flacidez da pele abdominal, gordura teimosa que resiste a mudanças na dieta e exercícios, além de alterar a forma dos seios.

Veja também:  Gmbet: a melhor experiência de gambling no Brasil

Existem três procedimentos de modelagem corporal em particular que podem ser ideais para enfrentar a quarentena 15 e devolver a aparência desejada.

Lipoaspiração

A lipoaspiração é um procedimento de contorno corporal que visa bolsas de gordura teimosa que se recusam a cair, não importa quantas flexões você faça. Embora a lipo não seja projetada para perda de peso, é um procedimento de contorno corporal ideal para alguém próximo ao peso corporal ideal e que deseja remover a gordura indesejada.

Três opções de contorno para seu corpo pós quarentena

A lipoaspiração não se limita à área abdominal e pode atingir a gordura nas coxas, quadris e nádegas, braços, costas, parte interna dos joelhos, tórax, panturrilhas e tornozelos.

Para o seu procedimento de lipo, você pode esperar receber anestesia. Seu cirurgião insere uma cânula fina através de uma pequena incisão para soltar o excesso de gordura.

Uma vez quebrada, essa gordura é sugada para fora do corpo. Após o procedimento, você provavelmente usará uma roupa de compressão para ajudar a reduzir o inchaço e comprimir a pele para os novos contornos criados.

Embora você possa notar alguns resultados imediatos, pode levar vários meses para que todo o inchaço diminua e os resultados finais apareçam. Os resultados da lipoaspiração podem ser duradouros se você mantiver uma dieta saudável e uma rotina regular de exercícios.

Abdominoplastia

A abdominoplastia , ou abdominoplastia, é um procedimento cirúrgico que trata da flacidez da pele, músculos fracos e bolsas de gordura na região abdominal. Com a abdominoplastia tradicional, você sai do hospital com um dreno para remover o excesso de fluidos que se acumulam.

Uma abdominoplastia sem drenagem evita o sistema linfático do seu corpo, permitindo que você drene naturalmente esse fluido após a abdominoplastia. Em muitos casos, uma abdominoplastia sem drenagem também incluirá lipoaspiração.

Veja também:  9 estratégias de marketing para institutos educacionais

Com uma abdominoplastia, você pode esperar pelo menos 2 semanas de folga da escola ou do trabalho para sua recuperação, mas se estiver trabalhando em casa durante a quarentena, este é o momento perfeito.

Depois que o inchaço e a tensão diminuírem, você verá uma cintura mais plana e firme e os contornos do corpo que procurava. Basta manter uma alimentação saudável e seguir uma rotina regular de exercícios e você poderá desfrutar dessa cintura mais fina por muitos anos.

Reforma da mamãe

Se você realmente deseja abordar as mudanças corporais e dar a si mesmo alguns novos contornos, uma reforma completa da mamãe pode ser o caminho a percorrer.

Esta cirurgia personalizada combina uma variedade de diferentes procedimentos de contorno corporal, como abdominoplastia, lipoaspiração, aumento de mama, levantamento de mama e/ou redução de mama.

Seu cirurgião discutirá seus objetivos e ajudará você a determinar quais procedimentos incluir em sua transformação de mamãe. Os tempos de recuperação para uma reforma da mamãe variam de acordo com sua saúde geral e quais procedimentos você inclui.

Boas candidatas para uma transformação de mamãe terão completado sua família sem planos para filhos adicionais, já que o parto pode desfazer todo o trabalho que seu cirurgião plástico faz. Manter uma dieta saudável e um programa regular de exercícios ajuda a manter seus resultados por muitos anos.

Prepare seu corpo pós-quarentena

Se a quarentena 15 te deixou estressado, agora é a hora de bolar um bom plano para tonificar e assumir uma imagem corporal mais positiva no ano novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *